quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS

Quero deixar registrados neste espaço meu pedido de desculpas pelo silencio dos últimos dias. Na verdade, foi involuntário. O sistema deu problemas para a inserção de comentários. Mas espero estar tudo sanado. Por isso antes de qualquer coisa desejo uma FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS OS QUEIMADENSES, inclusive aqueles que, por ingenuidade acreditam na boa fé dos inescrupulosos.
Esperamos e torcemos para que 2010 chegue revestido de novas esperanças e que nossa terra possa sair do eixo do mal e entrar na rota do bem. Esperamos que a Justiça faça Justiça.

3 comentários:

  1. As vésperas do Natal em Queimadas foi marcada por um clima tenso envolvendo a casa da cidadania do município, ao invés de uma Sessão solene que tivesse como pauta uma reflexão espiritual sobre a data que se comemora o nascimento de Jesus, a comunidade vivenciou uma verdadeira guerra entre os Edis na ambição pela cadeira de presidente da casa. A câmara de vereadores se transformou numa verdadeira Faixa de Gaza.
    As motivações e interesses que levaram a divisão de dois grupos pela disputa do cargo de presidente da casa foram criados na surdina. O que mais causou notoriedade foi que a política queimadense e dinâmica para não tratar por outro termo mais merecido. O vereador Oscar dos Santos Lima, fiel escudeiro da Dinastia Mineira recebeu dos seus soberanos amados a Indiferença e a traição, pagsmento pelos longos anos de puxação de saco, pois o Monarca mineiro optou pelo nome do vereador Renato Borges Varjão Filho ex escudeiro do Ex monarca José Mauro de Oliveira Filho ao qual defendia suas marmeladas com grande ímpeto, e que também nos palanques atacava o gestor atual( o mesmo que lhe conferiu grande confinça na gestão atual), de covarde que abandonou a Gestão dos Novos Tempos e fugiu para Minas deixando o PEPINO nas Mãos do esquecido Ivo Moreira Suzart, que está ai entregue à própria sorte.
    Oscar que defendeu, brigou, teve até as barbas puxadas além de outros tipos de humilhações,não tem valor nenhum para a Dinastia de Edivaldo e César, enquanto Renatinho que chegou agora de pára-quedas junatamente com a comitiva do 15, parece ser o queridinho dos mineiros, vá se entender essa política,e que isso sirva de lição para Oscar, pois vereador tem que defender o povo e não ser um bajulador de gestor.
    Na outra ponta das negociações, se desenrolou o divórcio oficial e Maurinho e Renatinho. Procurado pelo seu ex escudeiro e os tres patetas ( Neu, fernandinho e Evanildo), para que o Doador de praça intermediasse o voto do Vereador conhecido popularmente por Zé Branquinho, o quarteto recebeu um enfático NÃO e Renatinho o adjetivo de Traidor, por Estar Fazendo parte da Dinastia atual. Se bem que não entendo essa postura agora de Maurinho, pois o mesmo foi quem conduziu seu exército par vitória do gestor atual, mas como disse vá se entender política. Voltando à faixa de Gaza, ou seja, Câmara de Vereadores de Queimadas, os ânimos se exaltaram, ofensas pra lá, ofensas pra cá, os ex aliados em combate ferrenho Valda e Oscar ( foi preciso viver muito pra vivenciar um momento desses), Renatinho e seu fiel companheiro Lázaro contra o escudeiro tucano Valmir, e de coadjuvante pra protagonista a vereadora mantida por liminar e possuidora do voto de Minerva, Poliana Araújo.
    Depois de toda balburdia, o vereador ditador Oscar encerra sessão a la Hugo Chavez,sem consenso nenhum entre os pares e se retira com seus mais novos aliados: Paulo, Valmir e Zé branquinho, os remanescentes prosseguem a sessão e dizendo-se baseados pelo Regimento elegem a o vereador Lázaro José como novo presidente, nõ sei até qundo pois acredito que a oposição vai recorrer, aí será história para o novo ano!
    Esse episódio da Câmara de Vereadores já mostar uma nova configuração na politica municipal:
    Oscar como mais novo opositor a gestão de Edivaldo, juntamente com os escudeiros do 45 Valmir e Paulo e o reforço de José Araújo...Isso já demonstra um possivel casamento entre Maurinho e Serginho.
    Renatinho, Lázaro, Valda, Litinho e Poliana( Ex 45) os escudeiros dos mineiros.
    Enaqunto tudo isso ocorre, a cidade ainda dorme o sono dos esquecidos....

    ResponderExcluir
  2. Cidadão Queimadense4 de janeiro de 2010 às 13:09

    A Câmara de Vereadores de Queimadas nada mais é que o reflexo de uma gestão desorganizada onde somente os interesses individuais são colocados em pauta.

    Como não votei e não votarei em nenhum desses em que lá estão, me encataria ver aquela casa se transformar numa verdadeira faixa de gaza, pois somente nós cidadãos teríamos o lucro de poder nos livrar desses sanguessugas interesseiros.

    Que a guerra se transforme em uma guerra de fato para o bem do povo.

    Um 2010 com esperanças renovadas pois é só o que nos resta!

    Saudações Mestre Haroldo!

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo, como vÊ todos só querem o poder e o povo que se dane, não pense que Serginho se interessa nada além que dinheiro e poder tambem! Na verdade Queimadas, nunca vai melhorar enquanto o povo votar por paixão politica!

    ResponderExcluir