Peço desculpas aos poucos, mas heróicos leitores deste blog por tão prolongado tempo ausente. Dois fatos foram fundamentais neste lapso de tempo: o casamento de minha filha (Marla) que demandou tempo e trabalho, e um tempo devido e merecido para descanso ao lado de minha mulher em nossa “roça”, aqui mesmo em Queimadas à margem deste rio poluído, desprezado e abandonado pelos poderes públicos, o Itapicuru, rio tão caro para quem tem memória.
Mas prometo para breve retomar as atividades do “passarinho do pé de fícus do Bar do Osvaldo”, por enquanto de muda à espera do recomeço. As posso adiantar que algo suspeito pode ter ocorrido no dia de ontem que virou manchete nas principais esquinas e bares desta cidade, mas que o passarinho preferiu não se manifestar à espera de confirmação.
Trata-se de uma nova briga envolvendo o principal secretário desta desastrada administração e contumaz brigão. Pelos alto falantes das esquinas ele teria entrado em luta corporal com um conhecido fogueteiro boquirroto dentro do próprio gabinete, que teria sobrado, inclusive, sopapos para outro secretário que tentou apartar a querela. Para alguns, a briga teria sido motivada pela liberação de um alvará.
Verdadeira ou não a notícia o Blog prefere esperar pelo esclarecimento dos fatos, mas deixa claro que se tiver algum fundamento os atuais dirigentes e gestores do município desceram a um nível tão baixo que, dificilmente, conseguirão voltar ao topo. Vamos aguardar.
Essas atitudes violentas e desesperadas, nada mais é que o descontrole existente numa administração incompetente e perdida, que hoje vive para encobrir as falcatruas sabendo que em breve terá que se explicar à Justiça.
ResponderExcluirMestre Haroldo, é sempre muito bom saber que não desistiu desse canal tão importante rpa nossa Cidade e espero que o descanço com a digníssima tenha lhe feito bem, pois muito em breve terá muito o que nos informar.
Abraços.