
Informação foi antecipada pela jornalista Mônica Bergamo; ex-governador desistiu de trocar o ninho tucano pelo PPS, de Roberto Freire; nos últimas, procurado insistentemente por Freire, Serra não retornou as ligações; no PSDB, ele está fora da sucessão presidencial
247 - José Serra está fora da sucessão presidencial. Permanecerá no PSDB, onde, provavelmente, será candidato ao Senado, em 2014. A informação sobre sua permanência foi antecipada por Mônica Bergamo. Leia abaixo:
NO MESMO LUGAR
"Não vai acontecer nada", diz interlocutor frequente de José Serra (PSDB-SP) sobre o tão esperado dia D, em que ele anunciará se vai ou não migrar do ninho tucano para outro partido. A decisão tem que ser tomada nesta semana, já que no dia 5 se esgota o prazo para que candidatos se filiem a novas legendas para se candidatar a cargos eletivos em 2014.
No Painel, Vera Magalhães informa que Serra nem sequer retornou as ligações feitas por Roberto Freire, do PPS, nos últimos dias:
Fora de área Em busca de uma resposta sobre a possível filiação de José Serra ao PPS, Roberto Freire tenta conversar com o ex-governador paulista por telefone desde sexta-feira, sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário