domingo, 10 de janeiro de 2010

De volta ao batente

O blog do Haroldo andou adormecido por um tempo que considero longo em demasia tal a profusão de fatos e acontecimentos políticos (e nem tanto). Exemplos não faltam: aí estão as novas praças (algumas delas destruídas pelos mesmos gestores no início da atual administração e reconstruídas agora); a nova função de um velho personagem (depois da secretaria de Saúde, hoje subprefeito para assuntos de jardinagem); o foguetório para comemorar qualquer imbecilidade (como a entrada de um milhão de reais no dia 10 de dezembro, para a felicidade de uns poucos e infelicidade de muitos) e o velho e contumaz comportamento de alguns vereadores do Palácio.
Mas não só isso. O passarinho que postou ovos e já colheu seus frutos no pé de fícus do Bar de Osvaldo pode observar novos movimentos políticos. Como a presença, neste local, de um personagem há muito distante: o vice-prefeito Francisco César. Foi só uma vez, mas pode sugerir vários significados. Deixo para os leitores as especulações.
Enfim, temos a expectativa da Justiça. O povo queimadense (de todas as matizes) aguarda o pronunciamento definitivo sobre se mantem ou não o atual prefeito (cassado) no cargo e sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. São eventos que podem significar um novo recomeço para o município (para melhor, esperamos) ou a manutenção do que aí está, que não pode ficar pior.

2 comentários:

  1. Continuemos aguardando...

    É muito bom tê-lo de volta, só espero que seja para nos trazer boa sorte e em breve a notícia que todos nós mais esperamos.

    Saudações e um 2010 com Grandes Conquistas para nosso povo miserável!

    ResponderExcluir
  2. vc digitou um kilo e nao entendemos 2 gramas ... seja mais claro.

    ResponderExcluir