quarta-feira, 26 de março de 2014

Fim de semana





Gente!!!!!! Não é brincadeira ou pegadinha. É o poder....


O fim de semana do caos

Meu Deus, quantos problemas tivemos nesses dias em amigos queimadenses? 
Na sexta-feira, no boteco do gás, um jovem ensandecido chega ao local gritando suas verdades absolutas e em defesa de uma suposta cunhada... Atira copos em médicos trabalhadores e cadeiras voam para todos os lados! Não satisfeito, ainda grita e ofende policiais na tentativa insana de aparecer... Porque sua finalidade maior é e sempre será aparecer!!!

Talvez uma melancia na cabeça, uma camisa azul e um arrocha com sua voz magnifica, faça bem mais sucesso e não resulte numa noite nas celas da cadeia pública de nossa cidade! Brincou com quem não conhecia, deu nisso!!!!


No sábado, tiros ecoam aos quatro ventos aos redores do campo de aviação! Uma criança baleada e mais quatro presos para a cadeia de queimadas! Superlotação? Nada... O cantor de arrocha já tinha saído a pedido e ordem da autoridade maior do nosso município, alvo de injúria por um blogueiro famoso nas bandas de cá!

Domingo, uma fazenda glamurosa serviu de cenário para uma festa de formatura repleta de carros e jovens animados. Muita bebida, comida e confusão. Mesa serviu de palco para shows de dança e streptease, cotoveladas saíram para todos os lados, expulsão de convidados pelo dono, carros arranhados e pertences diversos roubados.

Além disso dizem as mas línguas que na montagem da festa eram 33 grades de cerveja e quando os freezeres foram abertos só tinham 30. Será que o judeu que alugou a fazenda, por 1000 reais, sabe onde foram parar as 3 grades que sumiram? Tudo foi uma maravilha!!!!

O que vale observar é que parece que o povo do atual prefeito (seus correligionários) estão em definitivo surto psicótico! Porque os personagens principais de todas essas histórias reais saíram da realeza nobre e lisa.

Está acontecendo alguma coisa que eu não estou sabendo nos corredores da prefeitura? Porque na minha secretaria de educação está tudo azul, ainda mais com o desapego explícito de dinheiro praticado pelo nosso secretário que doou a prefeitura a bagatela mensal de 5.000 mil reais pelo aluguel do novo prédio que funciona próximo a velha e acabada estação! Nós professores, estamos pensando em fazer um altar para o nosso santo secretário, um ser humano tão desapegado de dinheiro. E que sirva de exemplo!!!!

Amigos, demorei de publicar porque estava doente e de atestado médico verdadeiro! Mas a partir de agora muita coisa vou relatar e observar!!!

Um comentário:

  1. Tantos dias na procuradoria e o André, não teve poder político pra conseguir um parecer! Nem os advogados conseguiram convencer sobre o parecer pavoroso da juíza prevaricadora... O André é muito fraco mesmo e seus advogados incompetentes...

    ResponderExcluir